Possível Continuação de X-MEN First Class em vista!

O diretor do longa, Matthew Vaughn, em uma entrevista dada ao site Hitfix, se mostrou empolgado com uma provável continuação para First Class chegando inclusive a apresentar uma possível ideia de trama. Leia alguns trechos da entrevista:

"Eu realmente adorei trabalhar com eles e com Michael [Fassbender] e com James [McAvoy]. A química entre eles foi incrível. Eu tenho umas ideias para um próximo filme. Penso que seria divertido abrir com o assassinato de Kennedy e revelar que a bala mágica [n.e: apelido irônico dado à bala que matou Kennedy que, segundo análises, teria que fazer uma trajetória impossível para atingir o alvo se fosse disparada do ponto onde estava o suposto assassino Lee Harvey Oswald] foi controlada por Magneto. Isso explicaria a física disso e nós saberíamos como ele ficou puto com o Kennedy por ele ter levado todo o crédito pelo salvamento do mundo e os mutantes não são nem mencionados. E nós poderíamos partir daí e eu tenho algumas ideias de que mutantes eu gostaria de trazer. Eu não quero apressar as coisas, mas se o filme for um sucesso eu realmente estaria interessado [em uma sequência]."

Certamente Vaughn não tem com o que se preocupar, pois o público irá gostar do filme tanto quanto os críticos que começam a divulgar suas primeiras impressões, a caixa-registradora da Fox vai transbordar e o estúdio não vai pensar duas vezes em encomendar uma sequência.

0 Response to "Possível Continuação de X-MEN First Class em vista!"

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

Powered by Blogger